NOTA DE APOIO À CHAPA “Eu quero virar a ENF do avesso”

ufu4
A Executiva Nacional dos Estudantes de Enfermagem (ENEEnf) vem declarar publicamente seu apoio a chapa “Eu quero virar a ENF do avesso”, que disputará às eleições ao Diretório Acadêmico Anna Nery da Universidade Federal de Uberlândia, na próxima quinta feira, dia 21 de agosto.
Que nos empolgamos com o ambiente de transformação que emerge na Universidade Federal de Uberlândia com o surgimento de uma chapa que pretende pintar essa universidade de povo, combatendo as opressões e que dê voz às minorias. Entendemos, ser de vital importância,  que o Movimento Estudantil continue avançando e que nossas entidades possam representar de fato os anseios dos nossos estudantes, na defesa de seus direitos e na nossa inserção enquanto agentes sociais.Para que esse diretório não seja mais vítima de um movimento burocratizado e que esteja na luta diária pelo estudante e pela enfermagem.

Por uma chapa que visa a efetiva consolidação do tripé universitário.Por uma chapa que insira os estudantes nas principais pautas políticas seja no âmbito universitário, seja no âmbito nacional.

Que esta chapa represente todos os estudantes de enfermagem da UFU se somando a ENEENF e aos trabalhadores na importante luta por uma saúde de qualidade e uma enfermagem combativa e transformadora.

Que a Enfermagem UFU vire do avesso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s